segunda-feira, 21 de abril de 2008

Novidade: Estreia do Encontro Mensal de Clássicos Primeira edição: 4 de Maio de 2008

Depois da Concentração "Carros do Povo", o Clube Mini Leiria revela agora a sua grande iniciativa: o Encontro Mensal de Clássicos. Este é um projecto que foi sendo amadurecido até ganhar esta forma, na tentativa de dinamizar o mundo dos Clássicos na região, uma vez que existem muitos proprietários de Clássicos e muita gente que gosta de carros antigos.

Assim, o Clube Mini Leiria organiza no primeiro domingo de cada mês, entre as 9h30 e as 12h30, um espaço com entrada livre a todos os que têm clássicos e, também, a todos os que gostam deste tipo de automóveis. O local deste Encontro Mensal é o conhecido Bambi Café, em S. Pedro de Moel, cujas instalações nos permitem antever muitas e boas tertúlias automóveis! Situado junto ao mar e num percurso que permite um interessante passeio aos comandos de um Clássico - para quem vem de Leiria, Batalha, Alcobaça, Marinha Grande ou Porto de Mós, por exemplo, a estrada é boa, não há trânsito e a travessia pelo Pinhal é sempre de belo efeito.

Subordinado a cada encontro estará um tema ligado ao mundo automóvel, contando para tal com a presença de uma figura - da região ou nacional - para falarmos de automóveis. Nomes como Tiago Monteiro, Armindo Araújo, Bruno Magalhães e Pedro Lamy vão marcar presença nestes encontros para uma conversa "olhos nos olhos" com os amantes dos Clássicos.

Segundo a adesão dos participantes, poderemos também começar a fazer funcionar uma automobilia, ou seja, poderá ser possível adquirir peças variadas para Clássicos. Ao mesmo tempo, o Clube Mini Leiria vai efectuar uma parceria com um jornal local (a definir) para dar a conhecer a realização desta iniciativa, todos os meses.

Estão todos convidados.

Sem comentários: