quarta-feira, 16 de abril de 2008

Autocolante "Carros do Povo"

Da responsabilidade da Elemento Activo, os autocolantes da Concentração "Carros do Povo" já estão prontos. Aqui fica um exemplar...

Tem 15 centímetros de diâmetro, é redondo e foi pensado para ser colocado nos vidros traseiros, de forma a preservar a pintura da viatura. Claro que quem quiser pode colocar os (2) autocolantes nas portas, por exemplo. Fica ao critério de cada um.

"Carros do Povo": Prendas e Prémios

Faltam agora apenas três dias para a realização da Concentração "Carros do Povo", primeira prova organizada, em conjunto, pelo recém-criado Clube Mini Leiria e a terratrip. Aproveitamos hoje para revelar os apoios que o Clube Mini Leiria reuniu para este evento:

terratrip - organização da logística (roadbook, mapa do passeio em Leiria, contactos, parcerias, prendas e prémios)
Junta de Freguesia de Leiria - Oferta de uma t-shirt a todos os participantes
Câmara Municipal da Batalha - Oferta de um saco-prenda com merchandising
Topos & Clássicos - Oferta de uma revista por pessoa e responsável pelo Prémio Topos & Clássicos (viatura mais votada)
Correio da Manhã - Oferta de um boné a todos os participantes
Clube Mini Leiria - Oferta de uma prenda surpresa a todos os participantes

Relativamente aos prémios a atribuir, são estes os seguintes:

Prémio Topos & Clássicos - Um relógio de pulso (homem), com caixa, personalizado, para a Viatura mais votada pelos participantes
Prémio Viatura vinda de mais longe - Uma caixa de ferramentas completa, personalizada
Prémio Viatura mais antiga - Um lanterna de bolso, com caixa, personalizada.
No capítulo da Comunicação Social, foram publicados artigos em vários jornais (AutoSport, Motor, Topos & Clássicos, Jornal de Leiria, Região de Leiria, etc), chamando a vossa atenção para o acordo entre o Clube Mini Leiria e a Topos & Clássicos para a publicação de um artigo, com fotografias, de todos os eventos do Clube Mini Leiria, destacando-se a publicação da viatura vencedora do Prémio Topos & Clássicos (mais votada pelos participantes).

Temos um programa interessante e compacto a oferecer a todos os participantes da Concentração "Carros do Povo", terminando com um Chá das Cinco/lanche junto ao mar.

Aguardamos por si, sábado 19 de Abril, pelas 14 horas, no estacionamento do Estádio de Leiria.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mapa do Passeio em Leiria para a Concentração "Carros do Povo"

A primeira etapa da Concentração "Carros do Povo", evento organizado pelo Clube Mini Leiria, em conjunto com a terratrip, terá as principais artérias da cidade como pano de fundo. No próximo sábado, 19 de Abril, os participantes desta concentração iniciam o programa com um agradável passeio por Leiria, atravessando várias zonas da cidade, do Estádio de Leiria ao centro, da zona histórica à Nova Leiria.
Por ruelas e calçadas, mas não da Ribeira até à Foz, a caravana inicia assim o percurso que a levará, algumas horas mais tarde, até à costa atlântica, mais precisamente a S. Pedro de Moel, local para um retemperador lanche e, ponto alto, a Entrega de Prémios. De permeio, Batalha e Alcobaça vão figurar no álbum de fotografias...

Aqui fica o mapa com o percurso escolhido para o Passeio por Leiria.