sábado, 5 de julho de 2008

Texto e fotos do Encontro de Torres Vedras

Decorreu hoje, sábado 5 de Julho, o Encontro de Torres Vedras, com uma grande afluência e diversidade de automóveis. Para além de Ford, Mercedes, Mini e demais VW, foi possível ver de mais perto uma réplica Porsche, um Ford T, dois Ford Mustang, um Vauxhall, mais uns quantos Fiat 500 e 600, Renault 4L, Citroën 2CV e Renault 8, entre outros, num total de perto de 90 automóveis.

Num programa interessante, fica apenas o (grande) reparo para o figurino escolhido para o almoço: carros na praia de Santa Cruz e participantes em autocarro - apenas um para cerca de 200 pessoas! - durante perto de 2 km até ao almoço. O almoço foi em pleno pinhal, com filas intermináveis para conseguir "segurar" um pedaço de carne ou um pouco de arroz.

Uma pena, já que a organização presenteou os participantes com literatura sobre Torres Vedras, um boné e uma t-shirt, tudo por um baixo valor (10 euros). No entanto, foram muitos os que preferiam ter pago algo mais, mas ter direito a um almoço a sério e não um "vê se te avias" ao som do acordeão.
Aqui ficam as fotos.















sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pormenores "Passeio Praia das Rocas"

Aqui estão os pormenores referentes à realização do Passeio de Clássicos - Praia das Rocas, a 26 de Julho.

1. O Passeio de Clássicos - Praia das Rocas realiza-se apenas com um número mínimo de 20 automóveis/motociclos inscritos.

2. O ponto de encontro é frente ao Estádio Magalhães Pessoa, em Leiria (junto ao NERLEI).

3. A participação pressupõe a inscrição no dia do evento, tal como o pagamento.

4. A inscrição é de 20 euros por pessoa. As crianças até aos 10 anos pagam apenas 10 euros.

5. A inscrição dá direito a: participação, placa para automóvel/motociclo, boné (por pessoa), brinde do Clube Mini Leiria, almoço, entrada no Complexo Praia das Rocas e participação na Entrega de Prémios.

6. Após a Entrega de Prémios, termina o evento, estando os participantes livres de aproveitar as instalações do Complexo da Praia das Rocas ou, se preferirem, regressarem a casa. O regresso a casa é livre.

7. O horário será oportunamente divulgado, estando o ponto de encontro em Leiria marcado para as 8 horas, com a partida marcada para as 10 horas. Prevê-se que o evento termine, com a Entrega de Prémios, pelas 16 horas.

8. É obrigatória uma pré-inscrição, através de telemóvel ou email.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Clube Mini Leiria com apoio SIC

O Clube Mini Leiria está a ultimar o Apoio Oficial da SIC ao evento agendado para 26 de Julho, o "Passeio de Clássicos - Praia das Rocas". Para além da estação de Carnaxide, teremos também o habitual apoio da Topos & Clássicos, bem como o de outras publicações.

Esteja atento!

Passeio de Clássicos - Praia das Rocas

O Clube Mini Leiria organiza, no próximo dia 26 de Julho de 2008, um evento denominado "Passeio de Clássicos - Praia das Rocas". Aberto a todos os veículos antigos e clássicos até 1988, o programa assenta na realização de um passeio entre Leiria e Castanheira de Pêra, onde a caravana poderá tirar partido do Complexo Praia das Rocas, com uma piscina de ondas e demais infraestruturas.

O valor da inscrição inclui: participação, placa automóvel, almoço, entrada e prémios.

As inscrições já estão abertas e a realização do evento fica sujeita à participação de, pelo menos, 20 viaturas.

Para mais informações: 919 375 378 ou clubeminileiria@gmail.com.