sábado, 5 de julho de 2008

Texto e fotos do Encontro de Torres Vedras

Decorreu hoje, sábado 5 de Julho, o Encontro de Torres Vedras, com uma grande afluência e diversidade de automóveis. Para além de Ford, Mercedes, Mini e demais VW, foi possível ver de mais perto uma réplica Porsche, um Ford T, dois Ford Mustang, um Vauxhall, mais uns quantos Fiat 500 e 600, Renault 4L, Citroën 2CV e Renault 8, entre outros, num total de perto de 90 automóveis.

Num programa interessante, fica apenas o (grande) reparo para o figurino escolhido para o almoço: carros na praia de Santa Cruz e participantes em autocarro - apenas um para cerca de 200 pessoas! - durante perto de 2 km até ao almoço. O almoço foi em pleno pinhal, com filas intermináveis para conseguir "segurar" um pedaço de carne ou um pouco de arroz.

Uma pena, já que a organização presenteou os participantes com literatura sobre Torres Vedras, um boné e uma t-shirt, tudo por um baixo valor (10 euros). No entanto, foram muitos os que preferiam ter pago algo mais, mas ter direito a um almoço a sério e não um "vê se te avias" ao som do acordeão.
Aqui ficam as fotos.















1 comentário:

Anónimo disse...

não há mais fotos? :(