segunda-feira, 31 de março de 2008

Encontro mensal de Clássicos em Leiria

Uma das iniciativas que o Clube Mini Leiria visa promover é a de um encontro mensal para viaturas clássicas em Leiria. Não apenas dedicado a Minis, este encontro visa criar nos proprietários de viaturas clássicas o hábito de se encontrar uma vez por mês na cidade para partilhar informações, histórias e ideias.
Não é necessária qualquer inscrição, basta aparecer a partir das 10 horas do 1º domingo de cada mês no estacionamento em frente ao Estádio de Leiria e procurar um Mini 1000 branco, o meu! O domingo 4 de Maio é o primeiro dia desta iniciativa, pelo que espero por todos os queiram aparecer com os seus clássicos.
Com o passar do tempo e segundo a adesão conseguida, o Clube Mini Leiria pretende estabelecer um acordo com uma pastelaria ou um café bar em Leiria para fazer do local o "nosso" pouso a cada 1º domingo do mês.

Um pouco mais ambicioso é conseguirmos efectuar encontros semanais, sempre à mesma hora e no mesmo local! Assim, a todos os interessados, o estacionamento frente ao Estádio de Leiria, a partir das 10 horas, todos os domingos, passa a ser o ponto de encontro.

Apareça!

(clique na imagem)

Sem comentários: